segunda-feira, 6 de junho de 2011

Livre



'' Deixo meu sutien pendurado
meu baton vermelho guardado
e visto uma nova roupa e ponho uma nova cara (...)
E saio deixando meu lugar,um lugar que não é meu
e ponho a mostra um corpo,que não pertence a mim
pertence a fatores externos,contra minha naturalidade

andar descalço é rude
preciso por meu salto alto,para me elevar,ainda não sei aonde(...)

Carrego comigo minha bolsa de couro marrom
escondendo meus mistérios,meus cartões,meus recibos
meus valores (...)
Na minha cintura acorrenta-se um cinto de metal,cuja qualquer silhueta fica fora de um modelo natural,mas o folder me diz que é legal !
Adornos
anéis
relógios,lenços,mantas,luvas
me lembram de tirar a sombrancelha (...) conforme o contorno do meu rosto,é claro!
Preciso usar sempre preto,pois isso me deixa elegante e emagrece....sempre em alta
mas meus pêlos precisam crescer(...)
Meus pés querem andar descalços
minhas unhas não querem cor
meu corpo não quer se prender
e assim sai da garganta um grito por ser livre num mundo que diariamente te diz o que vestir,o que calçar,que cores usar(...)
A moda não embeleza,escraviza!
Temos direito a diferença ,quando a igualdade nos descaracteriza!

Texto: Emm@
Imagem: John Heartfield

Nenhum comentário: